Olhos Que Condenam é a série mais assistida dos Estados Unidos segundo a Netflix

Publicado em 12/06/2019 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com poucos dias para a rodada inicial de votação do Emmy, Olhos Que Condenam ganhou uma impulsionada da Netflix. A série limitada, dirigida por Ava DuVernay, foi a série mais assistida nos Estados Unidos. Dessa maneira é colocado pela Netflix.

No conta oficial de uma rede social, o serviço de streaming reivindicou o marco. Mas não mostrou dados. Dessa maneira, deixou margem para especulação em cima da notícia. Assim parece enxergar o Deadline. No passado, enfrentando a repercussão de ter dito, com exagero aparente, que Bird Box, com Sandra Bullock, foi o filme mais assistido da casa, Ted Sarandos, prometeu ser “mais transparente sobre o que as pessoas estão assistindo na Netflix em todo o mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olhos Que Condenam conta a história do Central Park 5, um grupo de 5 adolescentes que foram incriminados por agressão sexual brutal em 1989 na cidade de Nova Iorque. A série pode ser um grande concorrente para a cerimônia da TV Academy deste ano. A promotora do caso recentemente se afastou de suas funções por causa da repercussão do seriado.

Confira o anúncio da Netflix, em que ela revela que o seriado foi o mais assistido desde a sua estréia, no dia 31 de maio, no Twitter mais abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio