O que já sabemos sobre a 2ª temporada de O Cristal Encantado: A Era da Resistência

Publicado em 01/09/2019 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Cristal Encantado: A Era da Resistência chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (30). A série prequel levou os fãs antigos e novos de volta ao mundo de Thra, apresentado no filme clássico de 1982 de Jim Henson, O Cristal Encantado.

Embora as prequels em geral possam ser complicadas, a série conquistou fãs e críticos. Portanto, o público já está se perguntando se haverá mais histórias de Thra em uma segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há possibilidade de acontecer?

E de acordo com a produtora executiva Lisa Henson, filha do lendário marionetista, há definitivamente ideias. Mas irá depender do desejo da Netflix.

“Quando Jeffrey Addiss e Will Matthews nos apresentaram sua versão da série, ela realmente continuou no passado e então percebemos que estava se movendo rápido demais e diminuímos”, disse Henson.

“Então, apesar de termos feito 10 episódios, apenas produzimos seis de seus episódios originais. Definitivamente, temos ideias sobre onde isso vai acontecer. Mas o tempo dirá se faremos uma segunda temporada ou não”.

O elenco pode ser um problema

Caso você não tenha reconhecido as vozes originais (ou assistido dublado, é claro), fique sabendo que o elenco da série é definitivamente o maior em número de estrelas de toda a Netflix.

Nós até fizemos uma lista para você ficar sabendo cada rosto por trás das vozes das personagens. E embora isso deva ser contado como um ponto positivo para a série, ele também pode ser um problema.

Para uma segunda temporada acontecer, as agendas desses atores precisam ter espaços vazios. E isso pode demorar para acontecer com boa parte deles. Afinal, muitos estão em alta ou em ascensão.

Ainda assim, há de se comemorar que o show precisa apenas do trabalho de voz de seus astros. Dessa forma, cada um pode fazer ao seu ritmo e as agendas não precisam de fato bater uma com a outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio