O Mundo Sombrio de Sabrina | Kiernan Shipka comenta o triângulo amoroso da série

Publicado em 26/10/2018 23:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escolher entre o reino mágico e o mundo dos mortais não é a única decisão crucial para Sabrina. Apesar da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina correr pelo tema, o amor também está em jogo na Netflix. A bruxa tem duas opções: Harvey Kinkle (Ross Lynch)e Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood).

O primeiro é seu namorado no mundo dos humanos. Contudo, o segundo é um bruxo que ela conhece na escola. Além de serem bonitões, os dois caras demonstram sua lealdade inúmeras vezes ao longo da temporada. Mesmo quando apoiar a personagem de Kiernan Shipka não é do interesse deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina | Confira a abertura da nova série da Netflix

A atriz admite que torce para Harvey por causa de seu relacionamento “sonhador”. “É um equilíbrio tão importante para o programa”, revela Shipka ao TVLine. “Eu amo onde começa, e eu amo como isso cresce, mesmo que nem sempre seja sol e arco-íris. Coisas acontecem. Eu amo Harvey e Sabrina. Eles são apenas dois jovens adolescentes e há uma qualidade tão pura no relacionamento deles que é tão adorável”.

Shipka também reconhece que “os garotos são muito representativos da dualidade de Sabrina de várias maneiras. Na verdade, é bem simbólico, e durante todo o show você vê como ela lida com isso. Mas as pessoas devem se preocupar com Harvey, eu acho. Há tempos difíceis para Harvey. Um jovem feiticeiro bonito não aparece na vida de Sabrina sem balançar um pouco as coisas”.

Riverdale | Imagens da 3ª temporada mostram elenco jovem interpretando seus pais

O Mundo Sombrio de Sabrina estreou na Netflix no dia 26 de outubro. Toda a primeira temporada já está disponível no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio