O Método Kominsky ganhará 3ª e última temporada

Publicado em 06/07/2020 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As aventuras de Sandy Kominsky (Michael Douglas) e Norman Newlander (Alan Arkin) chegarão ao fim com a 3ª e última temporada de O Método Kominsky (The Kominsky Method), finalmente oficializada pela Netflix.

O streaming renovou a comédia de Chuck Lorre, mas para uma última temporada. A Netflix não confirmou quantos episódios teremos nesse novo lote de O Método Kominsky. A 2ª temporada estreou em outubro de 2019.

Não está claro quando a produção começará. Mas ainda deve levar um tempo para que as filmagens possam ser retomadas com segurança, principalmente considerando que a idade de Arkin e Douglas os coloca na categoria de risco em termos da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

O Método Kominsky segue Douglas como Sandy Kominsk, um ex-ator que virou professor de atuação e seu agente e amigo Norman Newlander (Arkin). Eles navegam por Los Angeles com novos desafios na 2ª temporada; Kominsky lida com questões de saúde e com o novo namorado de sua filha (Paul Reiser), enquanto Newlander se reúne com um antigo caso (Jane Seymour), após a morte de sua esposa.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/listas/quarentena-as-melhores-comedias-para-maratonar-na-netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio