O Mandaloriano | Set da série live action é roubado e Lucasfilm se preocupa com vazamento de spoilers

Publicado em 25/10/2018 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia está investigando o set da nova série de Star Wars, O Mandaloriano. De acordo com um relatório da The Blast, equipamentos caros do departamento de câmeras desapareceram. Ainda, a Lucasfilm está preocupada que um cartão de memória dentre os que sumiram possa revelar segredos do seriado.

De acordo com o The Blast, os itens foram roubados do estúdio em Manhattan, onde a produção de O Mandaloriano está ocorrendo atualmente. A teoria oficial é que eles foram roubados durante a noite. A série se passará após a queda do Império em Star Wars: O Retorno de Jedi. Contudo, antes do surgimento da Primeira Ordem em Star Wars: O Despertar da Força.

MCU | Streaming da Disney está trabalhando em séries “maiores e melhores” que Nick Fury

Ainda não se sabe quando O Mandaloriano deve estrear no serviço de streaming da Disney. Entretanto, os envolvidos devem deixar os fãs ansiosos. Jon Favreau está atuando como produtor executivo e roteirista. O cineasta será auxiliado por alguns grandes diretores por trás das lentes. Taika Waititi, está comandando um episódio, assim como o diretor Rick Famuyiwa, a estrela do Jurassic World, Bryce Dallas Howard, e a diretora da Jessica Jones, Deborah Chow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio