O Mandaloriano | Rumor revela detalhes sobre papel de Nick Nolte na série de Star Wars

Publicado em 19/12/2018 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MakingStarWars.net revelou possíveis detalhes sobre o papel de Nick Nolte na série O Mandaloriano. De acordo com informantes da produção, Nick Nolte irá retratar um ugnaugh, um dos humanóides semelhantes a porcos introduzidos em Star Wars: O Império Contra-Ataca.

Contudo, a personagem será trazida à vida através de uma máscara animatrônica usada por uma pequena mulher no set. Assim, Nick Nolte grava suas falas para o papel em apenas algumas horas em um estúdio improvisado. Ainda, as fontes revelam que a máscara é feita pela escola Stan Winston. Ela funcionaria com comando de voz e foi projetada para combinar perfeitamente com a imposição do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mandaloriano | Lucasfilm divulga o elenco da série; confira

Se juntando a Nick Nolte em O Mandaloriano, temos Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog. Mas não acaba por aí, já que mais nomes foram revelados. Dessa vez, na direção de episódios, que conta com Dave Filoni, Deborah Chow, Rick Famuyiwa, Bryce Dallas Howard e Taika Waititi.

“Estamos nos divertindo muito trabalhando com esse grupo incrivelmente talentoso. E estamos empolgados para que todos saibam o que estamos fazendo”, disse Jon Favreau. Além de showrunner, Favreau também escreveu a série. “Após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, e a autoridade da Nova República”, revela a sinopse.

Ainda não se sabe quando O Mandaloriano deve estrear no serviço de streaming da Disney. Entretanto, os envolvidos devem deixar os fãs ansiosos. Jon Favreau está atuando como produtor executivo e roteirista. O cineasta será auxiliado por alguns grandes diretores por trás das lentes. Taika Waititi, está comandando um episódio, assim como o diretor Rick Famuyiwa, a estrela do Jurassic World, Bryce Dallas Howard, e a diretora da Jessica Jones, Deborah Chow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio