O Mandaloriano | Jon Favreau pode ter revelado dróide do clássico Star Wars na série; veja

Publicado em 29/01/2019 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Disney+, O Mandaloriano, está em produção. Enquanto os fãs de Star Wars precisam esperar para ver o seriado, o produtor executivo, Jon Favreau, resolveu dar um presentinho. Trata-se do dróide R5-D4!

O dróide clássico apareceu pela primeira vez no filme Star Wars original de 1977, onde um jovem Luke Skywalker tentou comprá-lo dos Jawas. Mas, ao invés disso, ficou com R2-D2, depois do outro ter subitamente funcionado mal. Confira a imagem mais abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mandaloriano | Ilustração pode indicar nova personagem bizarra da série

No elenco, temos Nick Nolte, Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog. Mas não acaba por aí, já que mais nomes foram revelados. Dessa vez, na direção de episódios, que conta com Dave Filoni, Deborah Chow, Rick Famuyiwa, Bryce Dallas Howard e Taika Waititi.

Ainda não se sabe quando O Mandaloriano deve estrear no serviço de streaming da Disney. Entretanto, os envolvidos devem deixar os fãs ansiosos. Jon Favreau está atuando como produtor executivo e roteirista. O cineasta será auxiliado por alguns grandes diretores por trás das lentes. Taika Waititi, está comandando um episódio, assim como o diretor Rick Famuyiwa, a estrela do Jurassic World, Bryce Dallas Howard, e a diretora da Jessica Jones, Deborah Chow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio