Wesley Snipes como Blade (Fonte: Reprodução)

O mundo do entretenimento de super-heróis está sempre crescendo. Mas se um dos showrunners da Marvel conseguir o que quer, podemos ver outro acréscimo. Steve Lightfoot, de O Justiceiro, revelou que gostaria de adaptar as história de Blade na TV. Embora a personagem tenha aparecido em uma trilogia de longas-metragens, Lightfoot acha que a propriedade pode ser melhor explorada na televisão.

“Eu sou um grande fã de Blade”, diz Lightfoot. “Eu sempre quis assistir na televisão. Acho que poderia se fazer isso em uma incrível versão televisiva”. Blade é um personagem que vai bem com os tons mais escuros dos shows da Marvel que foram lançados pela Netflix. Essa certamente poderia ser uma plataforma para Blade acontecer.

O Justiceiro | Showrunner está esperançoso com renovação da série para 3ª temporada

Já a estrela da trilogia cinematográfica, Wesley Snipes, tem esperança de continuar com a personagem. Segundo uma entrevista no ano passado, Snipes diz que algumas coisas poderiam estar em andamento:

“Há muitas conversas acontecendo agora. E estamos muito abençoados por ter o entusiasmo e interesse novamente”, explicou Snipes em agosto. “Nós fizemos dois projetos que se encaixam perfeitamente neste mundo e quando eles virem, eu acho que eles só vão ter um problema em decidir qual deles amam mais”.