O Justiceiro | Jon Bernthal pode ter revelado cancelamento da série antes da própria Netflix

Publicado em 18/02/2019 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exatamente um mês após o lançamento de sua segunda temporada na NetflixO Justiceiro foi oficialmente cancelada. Mas essa não foi a única série da Marvel a sofrer com o fim. Jessica Jones, que ainda não lançou sua terceira temporada, também encerrará suas produções. Contudo, a série da heroína ainda terá sua terceira temporada lançada. Assim, todas as séries do universo compartilhado de Os Defensores terminam para o streaming.

Depois de  Punho de FerroLuke Cage e Demolidor, já havia rumores que as séries poderiam ser canceladas. Entretanto, os fãs ainda tinham alguma esperança. Mas antes do aviso oficial, essa esperança foi um pouco abalada por uma postagem de Jon Bernthal nas redes sociais. Confira o post mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netflix | O Justiceiro e Jessica Jones, da Marvel, são oficialmente canceladas pelo streaming

“Para todos que serviram. Todos que conhecem perda. Todos que amam e compreendem Frank e sua dor. Foi uma honra andar em suas botas. Eu sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e da comunidade de policiais para os quais Frank significa muito. Obrigado ao USMC e todos os soldados maravilhosos que me treinaram. Vá com força. Esteja seguro ”, escreveu Bernthal.

Agora, o futuro desses programas é incerto, já que a Hulu já mostrou interesse em continuá-las. As grandes ambições entre a Marvel e a Netflix começaram em 2013, com o anúncio de quatro séries e uma série limitada de crossover.

“O Justiceiro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix ”, confirmou a empresa ao Deadline. “O showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e elenco excepcional, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs. E estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho na Netflix por muitos anos”.

Todas as temporadas das séries que formaram a parceria Marvel e Netflix continuam disponíveis no streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio