O Justiceiro | Eminem esbraveja com Netflix por cancelar a série

Publicado em 22/02/2019 00:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exatamente um mês após o lançamento de sua segunda temporada na NetflixO Justiceiro foi oficialmente cancelada. Mas essa não foi a única série da Marvel a sofrer com o fim. Jessica Jones, que ainda não lançou sua terceira temporada, também encerrará suas produções. Contudo, a série da heroína ainda terá sua terceira temporada lançada. Assim, todas as séries do universo compartilhado de Os Defensores terminam para o streaming.

Depois de  Punho de FerroLuke Cage e Demolidor, já havia rumores que as séries poderiam ser canceladas. Mas a previsão não bastou para deixar os fãs mais calmos. Inclusive, um deles é ninguém menos do que Eminem!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Slim Shady foi ao Twitter na noite de quarta-feira para chamar a atenção do streaming. Em um tweet curto mas eficaz, ele escreveu:

“QUERIDA @NETFLIX,

RELATIVO AO CANCELAMENTO DE O JUSTICEIRO, VOCÊ ESTÁ ERRANDO!!

SINCERAMENTE,

MARSHALL”


Agora, o futuro desses programas é incerto, já que a Hulu já mostrou interesse em continuá-las. As grandes ambições entre a Marvel e a Netflix começaram em 2013, com o anúncio de quatro séries e uma série limitada de crossover.

“O Justiceiro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix ”, confirmou a empresa ao Deadline. “O showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e elenco excepcional, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs. E estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho na Netflix por muitos anos”.

Todas as temporadas das séries que formaram a parceria Marvel e Netflix continuam disponíveis no streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio