O Justiceiro de Jon Bernthal pode aparecer em série da Disney+

Publicado em 23/12/2019 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Bernthal assumiu o manto do Justiceiro em participação na série O Demolidor e, posteriormente, protagonizando sua produção solo para a Netflix. Infelizmente, os programas da Marvel para o serviço de streaming foram cancelados abruptamente e com isso a série durou apenas duas temporadas.

A caracterização de Bernthal como Justiceiro agradou o público e por isso, já faz um tempo, há rumores de que a Marvel tem planos para o ator no MCU, mas a maneira como ele iria retornar ainda não tinha sido resolvida.

Agora, segundo o We Got This Covered, fonte próxima do site estão dizendo que a companhia está pensando em incluir participações de Bernthal como o Justiceiro em um episódio ou dois de O Cavaleiro da Lua. Ainda não é certo, e se isso aconteceu, pode ter que esperar até a segunda temporada para ocorrer, mas é definitivamente algo que está sendo discutido no estúdio.

Ainda não há nada oficial sobre o assunto e nem mesmo a empresa está totalmente decidida sobre a participação, mas certamente o ator será usado de alguma maneira nas novas produções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio