O Justiceiro | 2ª temporada confirma existência de Batman no MCU

Publicado em 27/01/2019 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries Netflix da Marvel costumam tirar sarro dos Vingadores. Assim, já vimos Hulk ser descrito como um “cara verde”, ou uma criança vestida como Capitão América. Mas na 2ª temporada de O Justiceiro trouxe um easter egg bastante obscuro. Contudo, é de um herói de outro time.

Um usuário Reddit compartilhou uma imagem do 1º episódio. Na cena em que Frank Castle (Jon Bernthal) encontra Beth (Alexa Davalos), temos uma surpresa. Parece que a garota também é um grande fã do Cavaleiro das Trevas, já que sua mochila tem um logotipo do Batman. Especificamente, o emblema da série de TV de 1966. Confira a imagem mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Easter eggs da DC no MCU não são tão comuns. Mas no Arrowverse da CW, o MCU tem algumas referências. Agora, parece que a série da Marvel e da Netflix está seguindo o exemplo e estabelecendo que a competição está no MCU também.

O Justiceiro | Showrunner quer fazer uma série de Blade

Claro, há outra conexão com a DC na segunda temporada de O Justiceiro. A malvada Eliza Schultz é interpretada por Annette O’Toole. Ela era Lana Lang ao lado de Christopher Reeve em Superman III, além de Martha Kent, mãe do jovem Superman, vivido por Tom Welling, em Smallville.

O elenco reúne Jon Bernthal, Ben Barnes, Amber Rose Revah, Jason R. Moore, Josh Stewart, Floriana Lima, Giorgia Whigham, Corbin Bernsen, Annette O’Toole e Deborah Ann Woll. A primeira e a segunda temporada de O Justiceiro estão atualmente disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio