O Homem de Preto provou o livre-arbítrio em Westworld? Ed Harris responde!

Publicado em 21/04/2020 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase 3 temporadas como O Homem de Preto em um mundo cheio de cinza, William (Ed Harris) finalmente parece ter entendido qual é o seu “propósito” no episódio deste domingo (19) de Westworld. E, aparentemente, é ser “o mocinho”.

Essa revelação veio depois de uma sessão de terapia em realidade virtual muito intensa, na qual William literalmente teve que se olhar mais atentamente cinco versões de si mesmo para entender por que ele é do jeito que é e para onde isso deveria levá-lo.

Portanto, parece que William finalmente está ciente de que ele está controlando o seu destino. Mas isso é verdade? Westworld é cheio de anfitriões e realidades virtuais. Então, é melhor sempre duvidar um pouco. No entanto, podemos confiar em Harris para falar sobre o assunto:

“Bem, esse é um dos melhores temas que (os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy) estão explorando, quanto de livre-arbítrio realmente temos em nossas vidas?” Harris disse em entrevista ao TheWrap. “Acho que William sempre sentiu que tem controle sobre sua vida, embora tenha provado estar errado algumas vezes. E acho que ele está determinado a ser uma pessoa de livre-arbítrio neste momento. E vamos ver o que acontece”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio