O Diário da Princesa pode ganhar série derivada pelo Disney+

Publicado em 05/02/2020 20:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qualquer pessoa que estivesse no início dos anos 2000 se lembra com carinho de O Diário da Princesa, que apresentou ao mundo a garota vivida por Anne Hathaway que se descobriu princesa e começou a governar a pequena nação de Genovia. Baseada na saga de livros de Meg Cabot, o longa ganhou até uma sequência estrelada por Chris Pine.

A ideia de mais uma sequência parece ter sido descartada, mas parece que a personagem ainda está nos planos da empresa. segundo o site The Illuminerd, a princesa irá voltar em uma série que irá ao ar pelo Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção está atualmente sendo escrita por Lorna Osunsanmi, com a trama se focando em uma nova integrante da família Thermopolis Renaldo.

Um adolescente descobre que Mia é sua meia-irmã e se muda para Genovia para morar com a família real. Considerando que Mia anteriormente teve que trocar sua vida em São Francisco por uma em Genovia porque ela era a única herdeira de seu pai, será uma grande surpresa saber que havia uma reserva o tempo todo.

Não há informações sobre elenco, ou previsão para inicio da produção. Hathaway e Dame Julie Andrews não se pronunciaram sobre um possível retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio