Novo visual de astro de The Walking Dead deixa fãs preocupados que personagem morra

Publicado em 07/04/2020 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é fã de The Walking Dead, é provável que também seja fã da personagem mais adorável que o programa já teve. Ao ler essa frase, você quase certamente pode adivinhar exatamente quem está fazendo referência.

Sim, desde a sua introdução no segundo episódio da 7ª temporada, Jerry (Cooper Andrews) conquistou os corações dos fãs com sua aparência alegre e amigável e seu comportamento leal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas desde que a estrela publicou em seu Instagram há alguns dias seu novo visual para a quarentena do Coronavírus, algumas pessoas expressam choque e preocupação.

O vídeo mostra Andrews com o rosto barbeado pela primeira vez desde sua aparição em The Walking Dead, levando muitos a acreditarem que uma mudança drástica em seu visual característico poderia indicar que Jerry pode morrer no episódio final da 10ª temporada.

Afinal, a personagem acabou de se despedir de seu amigo íntimo Ezekiel (Khary Payton). E enquanto muitos já esperam que o ex-líder do Reino possa morrer em breve devido ao câncer de tireoide, agora é pelo menos possível que seu bom amigo e braço direito também se despeça da série.

Confira a publicação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio