Novo vídeo de The Mandalorian revela personagem inédita

Publicado em 06/11/2019 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Mandalorian, de Jon Favreau, é definitivamente a peça central atualmente para o lançamento do canal Disney+. A nova série promete esclarecer algumas dúvidas temporais entre os acontecimentos de O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. The Mandalorian possui um elenco impressionante, e já teve trailers que levantaram aplausos entre os fãs mas antigos e novos da saga, assim como impressionou até os críticos.

Sua data de estreia será em 12 de novembro, e para elevar o hype, a Disney e a Lucasfilm estão fazendo todos os esforços para aumentar o perfil do programa, incluindo o lançamento do novo canal de TV do Mickey. Um dos destaques, sem dúvida alguma para este novo trailer, é a apresentação do novo personagem vivido por Nick Nolte, chamado Ugnaught Kuiil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ugnaught Kuii

Ugnaught Kuiil é um sujeito baixo e de aparência rude, que se encaixa perfeitamente em uma cena no estilo cantina (sempre presente no universo da Saga). Também vale destaque a introdução de Fennec Shand, Ming-Na Wen, que parece ser uma caçadora de recompensas bastante arrogante. Ela promete ao mandaloriano titular que seu nome será lendário, mas, como não ouvimos nenhuma menção sobre ele na sequência da Trilogia, talvez ela esteja enganada.

Seja qual for o caso, as expectativas são altas, não apenas para os fãs, mas também para a empresa, que andou amargando péssimos resultados com algumas escolhas nos últimos anos, como o longa de Han Solo e a nova trilogia que sofre com críticas de muitos fãs. A única desvantagem neste momento para garantir um sucesso maior, é que o Disney Plus está sendo lançado apenas nos Estados Unidos, de modo que a maioria do público internacional não poderá assistir a série The Mandalorian, portanto a Disney sofrerá com piratarias, já que o seu canal só será lançado dentro de dois anos em muitos países.

De qualquer forma, pelo menos aqui no Brasil, podemos torcer que o show chegue na Amazon Prime, já que a mesma está com o catálogo da Disney em seu streaming.

Além da série do Mandaloriano, a produtora ainda promete novos projetos para o seu Disney Plus Star Wars. Já estão confirmadas uma série sem título baseada em Cassian Andor, do longa Rogue One, e um show estrelado por Ewan McGregor sobre Obi-Wan Kenobi. Além disso, também teremos a saga Skywalker – finalmente -, completa, além de uma temporada de renascimento de The Clone Wars e Rebels.

Se a Disney está tentando criar sua base de assinaturas para o serviço de streaming nas costas dos fãs de Star Wars, certamente está fazendo um bom trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio