Novo spin-off pode ter relação com a 2ª temporada de The Walking Dead

Publicado em 14/10/2019 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com Scott Gimple dizendo que os crossovers não estão em primeiro plano no The Walking Dead Universe, a terceira série e novo spin-off do apocalipse zumbi da AMC pode ter uma conexão com um episódio da 2ª temporada de The Walking Dead.

“As coisas que sugerimos aparecem como boatos, pequenas coisas que as personagens dizem sobre o mundo exterior”, disse Gimple. “Havia coisas, por exemplo, que as personagens disseram na segunda temporada de The Walking Dead que acenderam minha própria imaginação e algumas dessas coisas estão se concretizando agora, sete anos depois, em algumas das coisas que estamos fazendo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma das coisas agradáveis sobre uma abordagem de universo compartilhado” continuou. “É gratificante olhar para coisas diferentes de diferentes ângulos e reproduzi-las com vozes diferentes”.

Quando o spin-off ainda sem título revelou seu primeiro trailer completo na New York Comic-Con desse ano, ficamos sabendo que o show se passará em Nebraska. Gimple, revelou mais tarde que a comunidade dessa série, lar de quase 10.000 sobreviventes, é uma das três civilizações representadas no símbolo de três círculos pertencente ao CRM (a organização responsável pelo desaparecimento de Rick Grimes).

Nebraska

Certamente, os espectadores de longa data vão se lembrar do episódio Nebraska, da 2ª temporada de The Walking Dead. Ele mostra Rick (Andrew Lincoln), Glenn (Steven Yeun) e Hershel (Scott Wilson) encontrando um par de estranhos: Dave (Michael Raymond James) e Tony (Aaron Munoz).

“Todos os grupos que encontramos tinham um novo boato sobre uma maneira de sair dessa coisa”, disse Dave no episódio.

“Um cara nos disse que havia a guarda costeira no golfo, enviando balsas para as ilhas”, completou Tony.

“O mais recente foi um pátio ferroviário em Montgomery, que opera trens para o meio do país”, disse Dave. “Kansas. Nebraska”.

Quando Glenn perguntou sobre o local Tony disse a ele: “População baixa, muitas armas”. Portanto, parece um tanto improvável de ser a mesma comunidade. No entanto, as notícias podem ter se alterado ao passar de orelha para orelha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio