Novo drama musical da Showtime será produzido por Alicia Keys e equipe de La La Land

Publicado em 17/07/2019 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente há música no ar da Showtime. A rede de cabo premium fará uma série de drama musical, ainda sem título, produzida por Alicia Keys, Benj Pasek e Justin Paul. Assim relata a Variety.

Dessa maneira a série, que será produzida pela Fox 21 Television Studios, “atravessa gerações para contar uma história familiar emocionalmente complexa que entrelaça a Detroit de 1959 e a moderna, centrada em um mistério descoberto por uma jovem musicista que volta para sua casa de infância”

Pasek e Paul, a equipe de compositores por trás de La La Land, O Rei do Show e Dear Evan Hansen, contribuirão com as músicas para a série. Kyle Jarrow, irá escrever e produzir. Marc Platt, cujo profundo currículo inclui Jesus Christ Superstar Live In Concert e La La Land, produzirá ao lado de R.J. Cutler e Adam Siegel.

“Sempre ficamos intrigados com a perspectiva de fazer uma série musical na Showtime. Mas apenas se as músicas pudessem aumentar a profundidade e a complexidade de um grande drama de personagens. Ninguém faz isso melhor do que Pasek e Paul e Marc Platt. Então quando eles vieram até nós, junto com uma superestrela global como Alicia, um escritor talentoso como Kyle, e excelentes produtores como Adam e RJ, nós todos participamos ”, disse o presidente da Showtime Entertainment, Gary Levine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio