Novo clipe estendido revela muito mais do enredo de The Falcon and the Winter Soldier

Publicado em 13/03/2020 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Falcon and the Winter Soldier sofrerá um grande atraso graças ao Coronavírus. No entanto, isso não impediu a Disney de estrear um novo clipe estendido para a série durante a reunião de acionistas.

Segundo o ComicBook.com, a nova filmagem dá uma visão muito mais profunda do enredo e das personagens da série da Marvel Studios no Disney+. Confira a descrição do clipe, segundo o site, abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As filmagens de The Falcon and the Winter Soldier começam com Bucky (Sebastian Stan) visitando Zemo (Daniel Brühl) em uma prisão elaborada. Zemo tenta ativar a programação do Soldado Invernal em Bucky, que obviamente não funciona mais. Bucky revela que veio ver Zemo porque alguém reiniciou o programa Super Soldado”.

“O próximo clipe é uma manifestação com um tema pesado dos Estados Unidos (decorações em vermelho, branco e azul, líderes de torcida, obras). Um locutor está apresentando o novo Capitão América ao mundo, e vemos uma silhueta com o escudo nos bastidores”.

“Uma montagem cheia de ação é mostrada, com os truques de ação e as batalhas que ocorrerão na série. Isso inclui Zemo lutando em sua máscara da Marvel Comics. Como Bucky aponta, os dois homens não são amigos; são dois caras que tinham um amigo em comum (Steve Rogers) e agora precisam ajudar um ao outro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio