Novo Batman do Arrowverse já apareceu na 1ª temporada de Arrow

Publicado em 18/05/2020 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batwoman revelou quem será o Batman do Arrowverse, e o ator escolhido foi Warren Christie, que talvez seja mais famosos mundialmente pelo seu papel no longa-metragem Apollo 18. Na TV, o astro já participou de séries como Battlestar GalacticaThe L WordOnce Upon a TimeChicago Fire e Castle. Contudo, não é sua primeira vez no Arrowverse!

Desde a estreia de Batwoman, estamos nos perguntando quando veremos o primo de Kate Kane (Ruby Rose) por Gotham City. É claro que Kevin Conroy já viveu a versão live-action de Batman no Arroweverse em Crise nas Infinitas Terras. Mas agora, a CW introduziu um novo ator para um Bruce Wayne mais “oficial”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Arrowverse finalmente revelou sua versão de Bruce Wayne (que está ausente na série) no final da 1ª temporada do show, que aconteceu no episódio 20 por causa da paralisação causada pela pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Mas acontece que o ator já participou do universo compartilhado da DC Comics na CW anteriormente. Mais especificamente na primeira temporada de Arrow, no sexto episódio, Legacies, como Carter Bowen, um cirurgião de alto nível que se tornou filantropo.

Ele aparece em duas cenas, primeiro em um almoço para alguns amigos da alta sociedade da família Queen e depois em um evento de arrecadação de fundos para o escritório de advocacia de Laurel.

Com Batwoman pronta para fazer um crossover com Superman & Lois, quem sabe não vejamos as duas personagens mais famosas da DC formarem uma dupla na televisão?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio