Novas séries do MCU podem dar 4 equipes de Vingadores para a Fase 5

Publicado em 27/09/2019 02:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso recorde de Vingadores: Ultimato mostrou que os fãs do Universo Cinematográfico Marvel certamente gostam de assistir equipes de super-heróis. E parece que o estúdio pode estar levando a sério o “não mexer em time que está ganhando”. Embora os Vingadores originais pareçam estar fora de serviço após o final da Saga do Infinito, a Marvel Studios ainda tem muitas outras equipes para liderar o MCU no futuro.

Até agora, os únicos filmes baseados em equipe em andamento são Os Eternos e Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não tem uma data oficial de lançamento anunciada. Mas isso não significa que a Marvel não tenha personagens à disposição para lançar várias outras franquias de conjunto. Os mais óbvios são os X-Men e o Quarteto Fantástico, que provavelmente só serão vistos na Fase 5. Mas são projetos incrivelmente de alta prioridade para o estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As novas equipes

No entanto, em uma tentativa de expandir sua lista de personagens no cinema e na televisão, pode haver um número de outras equipes de super-heróis que podem eventualmente ser reunidas dentro da continuidade do MCU. Para iniciantes, os Jovens Vingadores são rumores há muito tempo. Ainda mais agora, com a Disney+ pronta para apresentar a Ms. Marvel e Kate Bishop, dois membros-chave da equipe dos quadrinhos.

Os Vingadores da Costa Oeste podem ser outra opção, com o serviço de streaming da Disney estabelecendo os blocos de construção, já que Cavaleiro da Lua, Feiticeira Escarlate, Visão e Falcão estarão todos envolvidos em séries. E, claro, existem os Vingadores Sombrios, que são “uma equipe de supervilões reunidos por Norman Osborn que temporariamente substituiu os verdadeiros heróis”.

Houve rumores de que a Marvel está procurando desenvolver um projeto para o grupo. E quando combinado com os Vingadores da Costa Oeste, os Jovens Vingadores e, é claro, os Novos Vingadores (que incluiriam Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Shang-Chi, etc.), estamos falando de 4 equipes diferentes.

Isso pode levar ao cansaço dos Vingadores. Afinal, os originais acabaram de aparecer no filme mais popular de todos os tempos. Mas a Marvel definitivamente mantém suas opções em aberto. Ainda mais quando se trata de ter o maior número possível de grupos nas mangas para o MCU.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio