Nova Lost? Amazon aprova série de sobreviventes The Wilds, com roteirista de Demolidor

Publicado em 28/05/2019 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon Studios autorizou a produção de The Wilds, uma nova série dramática para jovens adultos da roteirista de Demolidor, Sarah Streicher. Assim, forma uma parceria com ABC Signature Studios para produzi-la.

Além disso, Streicher também atuará como produtora executiva como parte de seu acordo global com a ABC Studios, enquanto Amy B. Harris será showrunner. Mas não é a primeira novidade da Amazon com alguém que esteve no desenvolvimento das séries Marvel na Netflix. O showrunner de Luke Cage fechou contrato com o estúdio também.

Segundo a Amazon, a série é descrita como “parte drama de sobrevivência, parte festa do sono distópico”. Assim, “The Wilds segue um grupo de adolescentes de origens radicalmente diferentes depois que um acidente de avião as prende em uma ilha deserta. O programa explora as lutas passadas e presentes dessas jovens mulheres, oferecendo um retrato vívido do que significa crescer em nosso tempo – se você está perdido no deserto ou não”.

“Estamos entusiasmados em compartilhar essa visão original emocionante com o nosso público global”, disse a diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke. “Estamos orgulhosos de ser a casa para este show de altas participações e autenticidade trazido à vida pelos talentosos Sarah Streicher, Amy Harris e nossos parceiros da ABC Signature Studios.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio