Norman Reedus revela o motivo de The Walking Dead durar tanto

Publicado em 06/03/2020 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead segue um grupo de sobreviventes que provaram ser corajosos e fortes o suficiente para viver em um mundo pós-apocalíptico dominado por mortos-vivos.

Da mesma forma, o próprio programa de TV provou ser, mesmo com críticas, inquestionável. Atualmente, a série da AMC está no ar na décima temporada, com uma décima primeira encomendada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, dado o número crescente de spin-offs em torno da série original baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, é provável que se estenda por vários anos depois disso também.

A estrela do show original, Norman Reedus, comentou o sucesso da franquia e revelou qual é, na sua opinião, o motivo que faz da série tão longeva:

“Os escritores são realmente bons em introduzir novas personagens, novas histórias e seguir em frente. As pessoas viram esse cinza no meu queixo sair do meu rosto. Eles viram essa personagem passar de alguém que olhava para você de lado e tentava enganá-lo, e você não podia confiar nele, lentamente se aproximando de você. E quando ele diz alguma coisa, ele fala sério. Ele não mente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio