Nicole Kidman e Reese Witherspoon comentam polêmica de bastidores de Big Little Lies

Publicado em 29/07/2019 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Kidman e Reese Witherspoon negaram que o controle criativo foi tirado de Andrea Arnold durante a produção da 2ª temporada de Big Little Lies.

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, as estrelas falaram sobre os comentários feitos pelo presidente de conteúdo da HBO, Casey Bloys, quando perguntado sobre a alegada controvérsia nos bastidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O IndieWire informou no início deste mês que o controle criativo da temporada foi “tirado” de Arnold durante a pós-produção. Arnold foi substituída na sala de edição e em refilmagens pelo diretor da 1ª temporada, Jean-Marc Vallée. Bloys disse à imprensa que a ideia de que o controle criativo foi tirado de Arnold é “uma falsa premissa”.

“Ele disse isso lindamente”, disse Kidman à EW sobre Bloys. “É por isso que tivemos Casey para lidar com isso. Obviamente, ele é o chefe da HBO. Ele realmente disse isso lindamente”.

“Em nossas mentes, não há controvérsia”, acrescentou Witherspoon. “Nós apenas amamos o show. Nós nos divertimos muito fazendo isso. Houve muita desinformação e nenhuma fonte creditada em nenhuma das informações. Este foi um processo incrivelmente colaborativo para todos nós e a ideia de que alguém foi maltratado e não comunicado não é completamente verdadeira. Fiquei feliz que Casey falou tão claramente sobre isso e estamos muito felizes com a colaboração que rendeu esta temporada. Nunca poderia ter sido esse show se não tivessem esses artistas em particular colaborando com esse material em particular”.

Witherspoon e Kidman passaram a maior parte da entrevista para a EW elogiando o trabalho de Arnold. Assim, Kidman a creditou com pelas performances da 2ª temporada de BLL e chamou seu trabalho de “bonito”, enquanto Witherspoon acrescentou que o show foi mais colaborativo do que apenas uma pessoa assumindo o controle criativo de todo o empreendimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio