Nicolas Cage interpretará Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, em série roteirizada

Publicado em 04/05/2020 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo relatório do consequence of sound está reportando uma novidade que parece incrível demais para ser verdade: Nicolas Cage interpretará Joe Exotic, estrela de A Máfia dos Tigres em uma nova série de televisão roteirizada.

A série de oito episódios, atualmente intitulada Joe Exotic, está sendo dirigida por Dan Lagana, co-criador e showrunner do mockumentary American Vandal, da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história se concentrará na ascensão e queda do excêntrico tratador, que se tornou uma sensação na internet depois de aparecer no documentário da gigante do streaming, que quebrou vários recordes da plataforma, se mantendo no Top 10 durante um longo tempo.

Atualmente, ele está cumprindo 22 anos em uma prisão federal depois de ser considerado culpado de uma trama de assassinato por aluguel contra sua ex-rival, Carole Baskin, bem como por abuso de animais.

O projeto de Lagana está em desenvolvimento muito antes da estréia de A Máfia dos Tigres na Netflix. De acordo com a Variety, a CBS Television Studios encomendou a série com base em uma história do Texas Monthly sobre Joe Exotic, em junho de 2019.

Agora, Cage foi contratado para interpretar a personagem titular, e não será a única série roteirizada sobre essa história. Kate McKinnon, estrela do Saturday Night Live, irá protagonizar uma série sobre Carole Baskin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio