Nick Fury ganha série no Disney+ ainda em maio; conheça Fury Files

Publicado em 04/05/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que estamos em maio, é hora de começar a ver o que chegará ao catálogo do streaming Disney+ nas próximas semanas. A Disney fornece um fluxo constante de novas adições todos os meses, e maio não será diferente. E isso é uma boa notícia para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel.

De fato, a Marvel Studios nos trará os recém-anunciados Fury Files, que promete oferecer algum conteúdo novo do MCU enquanto esperamos pacientemente pelo próximo lançamento adequado, que deve ser The Falcon and the Winter Soldier.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não deveria se surpreender que Nick Fury tenha arquivos de todos os super-heróis da Marvel”, revela a sinopse. “Fury Files dá aos espectadores acesso às informações secretas da S.H.I.E.L.D. sobre os principais heróis e vilões da Marvel. Tudo isso é contado por ninguém menos que o misterioso Fury, reunindo uma mistura de animação e arte em quadrinhos de movimento!”

Chegando ao Disney+ em 15 de maio, Fury Files parece um bom aperitivo para continuarmos dentro do Universo Cinematográfico Marvel até o lançamento de Viúva Negra, em novembro, e certamente será um prazer para os assinantes da plataforma que se queixam da falta de conteúdo original.

De fato, desde que The Mandalorian terminou, o streaming tem sido bastante raso no que diz respeito à produções originais e, embora essa nova série não seja tão substancial quanto o primeiro show live-action de Star Wars, serve para nos ajudar com o inesperado hiato do MCU.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio