New Amsterdam adiciona 2 novos médicos na 4ª temporada

Novos membros se juntam à equipe da 4ª temporada

Publicado em 17/08/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mudança está chegando a New Amsterdam na forma de dois novos personagens recorrentes – mas as coisas também permanecerão as mesmas, ou seja, o Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) vai atrás do que ele quer.

Neste caso, é o Dr. Wilder, interpretado por Sandra Mae Frank, um cirurgião surdo que o showrunner de New Amsterdam David Schulner disse à TVLine ser “um dos melhores cirurgiões, ponto final.” E não será fácil para Max adicioná-la à equipe do hospital. “Ela se recusa a se juntar a sua equipe. Muitas vezes, na verdade ”, previu Schulner. “Com alta demanda em todo o país, o que será necessário para que o Dr. Wilder trabalhe neste hospital fabuloso? E quem ela está substituindo? ” A estréia da 4ª temporada irá responder a essas e outras questões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo novo personagem recorrente é o Dr. Pavan Carey, interpretado por Chloe Freeman, um residente que está entrando no Departamento de Emergência dirigido pela Dra. Lauren Bloom (Janet Montgomery).

“Uma vez que você tem um segredo em um relacionamento com alguém, ele não é benigno, ele corrói, ele vive, afeta as coisas”, disse o produtor executivo e diretor Peter Horton ao TV Insider. “Está cheio de conflitos em potencial e desastres pendentes por causa das decisões que ela tomou.”

A 4ª temporada de New Amsterdam estreia dia 21 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio