Netflix vai produzir série animada de He-Man

Publicado em 19/12/2019 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de She-ra, a Netflix resolveu investir em mais uma personagem marcante da década de 80. He-Man, personagem principal de He-Man e os Defensores do Universo, vai ganhar uma nova série, mas dessa vez a produção será em computação gráfica.

A nova série animada será intitulada He-Man e Os Mestres do Universo e será produzida com a parceria da Mattel Television. O seriado será uma espécie de releitura da animação clássica, reimaginando a história e também trazendo novas histórias ao mundo do He-Man.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama se passa no planeta de Eternia, onde um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Greyskull e se torna o He-Man, Mestre do Universo! A clássica batalha entre o protagonista e Esqueleto atinge novos patamares, com tanto herói e vilão formando poderosas equipes. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos. No final, quem se tornará o Mestre do Universo.

A empresa também está trabalhando em um anime com o protagonista, Mestres do Universo: Revelação, com histórias que não possuem nenhuma conexão com a série clássica.

A série ainda não tem previsão de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio