Netflix | Streaming oficializa série de comédia de Mindy Kailing

Publicado em 20/03/2019 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix fez um pedido para oficializar uma nova série de 10 episódios. Assim, uma comédia semi-autobiográfica de comédia co-criada e co-produzida por Mindy Kaling e Lang Fisher logo estará chegando ao streaming. Essa será sua primeira séria na Netflix.

A comédia ainda sem título é sobre a vida de uma adolescente indiana, a primeira geração estadunidense de sua família. Portanto, inspirada pela própria infância de Kaling. Decerto, as primeiras impressões do anúncio podem fazer o expectador pensar uma versão jovem de Master of None.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Kaling terminou a produção de uma mini-série de adaptação do popular filme Quatro Casamentos e um Funeral, que terá Jessica Williams como protagonista. No programa, ela atuou como roteirista e produtora executiva.

O primeiro trabalho como roteirista de Mindy veio na primeira temporada de The Office. Ela se tornou uma estrela em ascensão, ascendendo a uma produtora executiva da série vencedora do Emmy, onde também interpretou a representante de atendimento ao cliente Kelly Kapoor.

Kaling criou, produziu e estrelou a comédia The Mindy Project, que durou seis temporadas, três na Fox e três no Hulu. Além disso, ela também co-criou e produziu a série de comédia Champions.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio