Netflix revela recorde de audiência para Stranger Things 3

Publicado em 16/10/2019 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix quer que você saiba que muitas pessoas assistiram a 3ª temporada de Stranger Things. Em seu relatório trimestral de ganhos, revelado nesta quarta-feira (16), o serviço de streaming disse que 64 milhões de famílias assistiram a terceira temporada nas primeiras 4 semanas de sua estreia, em 4 de julho.

A maioria veio logo após a temporada de estreia. No início deste ano, a Netflix disse que mais de 40 milhões de famílias assistiram à série nos primeiros quatro dias. A empresa conta uma “assistida” como um membro da família assistindo 70% de um episódio da série (ou 70% de um filme).

Stranger Things foi renovada para uma quarta temporada, com o serviço de streaming assinando com os criadores e showrunners, Matt e Ross Duffer, também conhecido como os Irmãos Duffer, um acordo geral de filmes e séries de vários anos.

A ficção científica de terror não foi a única série para a qual a Netflix divulgou seus dados cuidadosamente selecionados; a empresa também informou que a série limitada Unbelivable foi vista por 32 milhões de famílias membros nos primeiros 28 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio