Netflix revela novo trailer de Cursed, com Katherine Langford

Publicado em 01/07/2020 04:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a adaptação de The Witcher, com Henry Cavill, surpreendeu o mundo ao se tornar a série de TV mais popular do mundo, por um período de tempo, a Netflix agora parece estar fazendo um esforço para se estabelecer como um ator importante quando se trata de conteúdo de fantasia. E Cursed é o seu próximo papo.

Com Game of Thrones no nosso passado, as pessoas estão clamando por algo para preencher esse buraco, especialmente com a 2ª temporada de aventuras de Geralt de Rivia sofrendo um atraso. Mas a gigante do streaming agora tem algo em andamento que parece ser a resposta perfeita para aqueles que desejam material novo e fresco do gênero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cursed é baseada no romance ilustrado de mesmo nome de Frank Miller e Tom Wheeler e estreará na Netflix em 17 de julho. Nós já temos um trailer muito tentador para o programa há apenas algumas semanas, mas agora, a empresa lançou outro novo olhar para o projeto altamente esperado, e é absolutamente deslumbrante.

Provocando uma série com alcance épico, além de estilo e talento, Cursed promete ser um grande conto de fantasia, com um orçamento de dar inveja para uma 1ª temporada. Confira o trailer abaixo:

Para quem não conhece a obra literária, Cursed é um conto arturiano que é uma espécie de história de origem para a Dama no Lago, que um dia passará a espada Excalibur para Arthur. Até esse momento chegar, porém, ela é Nimue, uma jovem mulher que concedeu o poder para a lendária arma.

Como o resumo da Netflix explica, “ao longo de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu cúmplice rei Uther”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/destaque/tudo-o-que-sabemos-sobre-cursed-nova-serie-de-katherine-langford-na-netflix
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio