Netflix revela duas novas personagens em The Witcher

Publicado em 25/11/2019 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto vários atores que foram escalados para The Witcher, da Netflix já assumiram papéis conhecidos- Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri-, ainda existe uma boa parte de outros atores pessoas que ainda não foram definidos, pelo menos em comunicados.

O grande motivo, é que o universo de The Witcher é vasto, com inúmeros personagens que aparecem e desaparecem em decorrência da história. Alguns que possuem algumas linhas dentro dos contos, acabam por se tornar importantes em uma história no futuro, e assim por diante. E levando em consideração que a adaptação possui papéis novos ou desconhecidos para a trama, é totalmente justificável ainda não sabermos quem poderá aparecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um bom exemplo foi dentro de um dos trailers, onde uma das atrizes aparecia, mas não havia sido confirmada qual personagem estaria interpretando. Depois de confirmar as suspeitas com a Netflix, o site Redanian Intelligence informou que Josette Simon foi escalada como a Rainha das Dríades, Eithné!

De acordo com o elenco da série, a atriz de sessenta anos tem uma rica experiência no teatro, tendo desempenhado papéis como Cleópatra (em Antônio e Cleópatra) e atuando ao lado do falecido Alan Rickman. O papel em si será familiar para quem leu o conto A Espada do Destino na coleção com o mesmo nome. Eithné é a líder de um grupo partidário de dríades, que são uma espécie não humana e inteiramente feminina. Os dríades protegem sua casa na floresta de Brokilon e estão travando uma guerra contra os humanos em constante expansão do continente. As cenas de Brokilon foram filmadas nas belas florestas de La Palma, nas Ilhas Canárias.

Na primeira temporada, conheceremos Eithné através dos olhos de Ciri, uma princesa em fuga. Outro familiar Dryad dos livros, Braenn, parece ter sido removido do programa e substituída por outras dríades menores, como a Dryad General, interpretada por Nora Trokan.

A outra personagem confirmada é Fola, interpretada pela atriz Ella-Rae Smiths. Fola parece ser uma personagem original para a série e especula-se que talvez esteja relacionada a Zola de Anna-Louise Plowman baseado puramente no fato de que os nomes soam semelhantes. Pode até parecer inviável, mas deve-se destacar que muitas notícias que pareciam improváveis e absurdas durante a produção, acabaram por se tornar reais.

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio