Netflix quer que Scarlett Johansson reprise seu papel em Ghost in the Shell

Publicado em 30/04/2020 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa-metragem A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, de 2017, foi uma decepção financeira e de crítica, faturando somente 170 milhões de dólares com seu orçamento de 110 milhões, e com 44% de críticas positivas no Rotten Tomatoes.

Além disso, o filme ganhou uma publicidade negativa significativa depois de ter sido acusado de white washing ao escalar Scarlett Johansson como a personagem principal, Motoko Kusanagi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E parece que a Netflix não se importa muito com isso, pois o We Got This Covered não apenas garante que eles estão interessados em uma série live-action de Ghost in Shell, mas também querem que Johansson retorne ao papel principal.

Curiosamente, porém, isso não seria uma sequência do filme, mas ocorreria em uma continuidade separada e não relacionada. Significando que a atriz estaria interpretando uma versão diferente da personagem.

Os detalhes da trama e similares ainda não estão claros neste estágio inicial, mas eles podem continuar com o mangá original ou talvez até tentar acompanhar a série animada da Netflix, lançada recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio