Netflix mira alto e procura estrela para elenco de Avatar: A Lenda de Aang

Publicado em 30/05/2020 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucas séries animadas são tão universalmente reverenciadas quanto Avatar: A Lenda de Aang. Se você precisar de provas, não procure além dos resultados recentes da Netflix, que adicionou a animação ao catálogo dos Estados Unidos.

O que torna essa conquista ainda mais impressionante é o fato de o programa ter sido exibido pela primeira vez na Nickelodeon em 2005, e permanecer relevante desde então. Não à toa, a Netflix está preparando uma série live-action do desenho animado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esperança dos fãs é que, em formato de série, Avatar: A Lenda de Aang seja muito melhor que o criticado filme de M. Night Shyamalan, O Último Mestre do Ar, e esteja à altura da animação original e sua sequência, também aclamada, A Lenda de Korra.

E, segundo as fontes do We Got This Covered, parece que veremos isso acontecer. O site está revelando que a gigante do streaming está de olho no astro japonês Ken Watanabe, para o papel do grande vilão da série, o Senhor do Fogo Ozai.

Watanabe é conhecido no ocidente por inúmeros blockbusters, desde O Último Samurai até o recente Pokémon: Detetive Pikachu, a carreira do astro passa por Batman Begins, Cartas de Iwo Jima, A Origem e as franquias Transformers e Godzilla.

Obviamente, ele presumivelmente é apenas um nome que está sendo estudado pelo estúdio, e não há como dizer se ele acabará com o papel. Mas, certamente, parece que a Netflix está mirando alto no elenco da série, o que pode ser um bom sinal para os fãs de Avatar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio