Netflix lançou sua própria The Walking Dead e ela é brasileira; conheça Reality Z

Publicado em 10/06/2020 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você estiver com vontade uma série de terror nova, a Netflix acabou de cobrir isso para você. Melhor do que isso, você não precisará se preocupar com ler legendas ou ver bocas dessincronizadas; Reality Z, a The Walking Dead da Netflix, é brasileira!

Chegando ao catálogo do streaming nesta quarta-feira (10) a série nacional mostra um grupo de participantes de reality shows lidando com um apocalipse zumbi tomando conta do Rio de Janeiro. O programa é baseado na série britânica Dead Set, de 2008, notável por ter sido escrita por Charlie Brooker, pré-Black Mirror.

“Um apocalipse zumbi aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo, A Casa dos Deuses. O estúdio se torna um abrigo para quem busca a salvação no Rio de Janeiro, onde o caos e a desesperança começam a governar”.

A série já pode ser assistida agora na Netflix, e sua 1ª temporada tem 10 episódios com uma média de duração de 30 minutos. Ana Hartmann estrela Reality Z, que conta com Guilherme Weber no elenco e a participação de Sabrina Sato.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/ganhou-ate-de-black-mirror-essa-serie-foi-eleita-a-melhor-da-netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio