Netflix fecha acordo que pode garantir a 6ª temporada de Lucifer

Publicado em 28/02/2020 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª temporada de Lucifer foi anunciada como sua última. Mas as coisas começaram a mudar quando boatos diziam que a Netflix estava atrás de um possível 6º ano para a série. E nesta sexta-feira (28), parece que o streaming pode realmente oficializar um novo lote de episódios.

Um novo acordo com a Netflix manterá os showrunners Ildy Modovich e Joe Henderson por mais um tempo na empresa. Apesar do acordo não ser oficialmente sobre Lucifer, isso certamente facilita muito as coisas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o interesse do serviço de streaming em manter os showrunners pode sim estar diretamente ligado ao show. Após ser descartado pela FOX, a Netflix salvou Lucifer do cancelamento ao acolhê-lo.

E vale lembrar que a Warner Bros., estúdio que produz a série, não teria outra casa para ele. Então, porque não continuar por lá? Afinal, mesmo não estando na CW, ele ainda conseguiu participar do Arrowverse.

Nada ainda é oficial sobre uma 6ª temporada de Lucifer. Mas um anúncio pode estar cada vez mais próximo. Fique de olho no Observatório de Séries para saber mais sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio