Netflix fecha acordo com Dark Horse Entertainment, editora de The Umbrella Academy

Publicado em 09/05/2019 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney está pronta para lançar sua plataforma de streaming. Então a Netflix terá que se esforçar para manter a liderança do mercado. A locadora vermelha foi atrás de uma nova fonte de histórias em quadrinhos. Já que a Marvel está em peso na concorrente. Assim, parece ter encontrado.

A rede anunciou que assinou um contrato com a editora indie Dark Horse Entertainment. Portanto, os produtores de The Umbrella Academy e a empresa fecharam um acordo exclusivo. Além disso, a série baseada na obra de Gerard Way e Gabriel Bá foi recentemente renovada para uma segunda temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos muito entusiasmados com esse novo acordo com as pessoas talentosas da Netflix”, disse Mike Richardson, presidente e fundador da Dark Horse Entertainment. “Temos fortes relações criativas. Bem como uma grande biblioteca de conteúdo para trabalhar. E como vimos em nossos projetos recentes, a Netflix é o parceiro perfeito para levar nossas histórias para os fãs de todo o mundo”.

“Com The Umbrella Academy e Polar, a Netflix levou o nosso conteúdo para o mundo. E permitiu que ele se espalhasse de uma forma que nunca experimentamos antes. Não poderíamos estar mais animados para trazer uma nova lista de filmes e shows ao seu público mundial ”, disse Keith Goldberg, vice-presidente sênior da Dark Horse Entertainment.

“Após o sucesso da The Umbrella Academy, estamos empolgados em ampliar nosso relacionamento com a Dark Horse Comics”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “As equipes da Netflix já estão trabalhando em profunda colaboração com a Dark Horse para identificar projetos além do mundo dos super-heróis tradicionais, ramificando-se em horror, fantasia e entretenimento familiar, que achamos que nossos membros vão adorar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio