Netflix explica os motivos de ter criado o polêmico documentário Don’t F**k With Cats

Publicado em 02/01/2020 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Don’t F**k With Cats: Uma Caçada Online, nova série documental da Netflix, tem gerado um grande falatório nas redes sociais e já está entre as produções mais polêmicas de todos os tempos.

A trama conta uma história que chegou a causar muito burburinho na internet: a de um homem que matou dois gatos, e ainda chegou a postar um vídeo na web, o fato gerou críticas de vários internautas. Esses internautas passam a se unir, e buscar pelo culpado da morte dos gatos, toda essa caçada faz com que o criminoso passasse a publicar mais vídeos, até que um certo momento ele comete um homicídio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção dividiu opiniões, já que muitos chegaram a se viciar e assistir fervorosamente a cada episódio e outros consideram a série uma maneira de dar atenção ao criminoso, fazendo sua principal vontade, já que ele sempre quis ser o foco das atenções.

Diante de toda essa polêmica, a Netflix lançou um vídeo com quase dez minutos, no qual explica o motivo de ter produzido Don’t F**k With Cats: Uma Caçada Online. A explicação foi feita pelo próprio diretor Mark Lewis. “É uma história de rato e gato, mas acima de tudo, tem algo muito importante a dizer, sobre a internet, sobre a cultura da internet”, relatou o cineasta. Veja o vídeo abaixo.

A série polêmica foi lançada no dia 18 de dezembro de 2019 e está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio