One Piece (Fonte: Reprodução)
One Piece (Fonte: Reprodução)

A Netflix está realizando alguns projetos muito ambiciosos no futuro. Atualmente, ela não só está produzindo uma adaptação em live-action de Avatar: A Lenda de Aang, mas o streaming também estará adaptando o insanamente popular anime japonês One Piece.

Embora, até o momento, pouco se saiba sobre o live-action de One Piece na Netflix, uma rede de notícias de fãs de anime afirma que uma recente sessão de perguntas e respostas com o ator Christopher Sean provocou uma coisa ou duas sobre esse projeto de sustentação.

Sean, que é mais conhecido por seu papel no drama criminal Hawaii Five-O, teria dito que o streaming conseguiu “grandes estrelas” para estrelar a série. Alguns fãs suspeitam que Sean interpretará Roronoa Zoro, um caçador de piratas non-sense que virou pirata e mão direita do protagonista, Luffy. No entanto, o ator ainda não abordou essa especulação.

De fato, o público quase não sabe nada sobre as escolhas de elenco da Netflix, provavelmente devido ao fato de que, quando o produtor Marty Adelstein foi entrevistado recentemente, ele disse que ninguém havia sido escalado.