Netflix escolhe ator para viver Vesemir na 2ª temporada de The Witcher

Publicado em 28/02/2020 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de alguns rumores, brincadeiras de Mark Hamill e alguns atores cotados para o papel, a Netflix finalmente definiu quem irá interpretar Vesemir, o tutor de Geralt, na segunda temporada da série. Kim Bodnia, conhecido por sua participação em Killing Eve, foi oficialmente contratado para o papel.

“Estou muito empolgada em dar as boas-vindas a Kim Bodnia ao elenco de The Witcher”, disse a showrunner Lauren Schmidt ao Deadline. “Eu admirei os talentos únicos dele em séries como Killing Eve e The Bridge, e não vejo a hora dele trazer força, tenacidade e alma ao personagem de Vesemir, que é uma peça fundamental da nossa próxima temporada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vesemir é considerado uma relíquia da época dourada dos bruxos. Ele é o Witcher mais antigo e mais experiente da série, bem como uma figura paterna para Geralt (Henry Cavill). Como um dos sobreviventes do Massacre em Kaer Morhen, um massacre assustador que quase exterminou os Witchers, ele é ferozmente protetor dos poucos remanescentes, que ele vê como uma comunidade em extinção que pode encontrar a glória nos monstros matadores do “Caminho”.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio