Netflix | Channing Dungey, ex-ABC, pode voltar a trabalhar com Shonda Rhimes na empresa de streaming

Publicado em 11/12/2018 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Channing Dungey fecha uma porta, um monte de outras portas se abrem. O próximo passo de Dungey se tornou um assunto de especulação na comunidade criativa de Hollywood. Segundo a Variety, a saída da presidente da ABC Entertainment já está sendo perseguida por uma série de potenciais pretendentes. E a Netflix está entre eles.

Rumores apontam uma possível série de Dungey na Netflix. Contudo, eles só começaram com o anúncio de que ela deixaria a ABC. Mas nada foi confirmado e o que exatamente ela faria no serviço de streaming ainda não se sabe. Vale lembrar que Dungey desfruta de um forte relacionamento pessoal e profissional com Shonda Rhimes. Rhimes deixou a ABC Studios no ano passado para um acordo geral na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel | Netflix trouxe atração própria da série na CCXP18; assista

Antes de se tornar chefe de programação da ABC, Dungey liderou o desenvolvimento de drama da rede e trabalhou com Rhimes em Escândalos: Os Bastidores do Poder e Como Defender um Assassino. Na Netflix, Rhimes tem uma enorme lista de novos projetos. Mas poderia, sem dúvida, usar uma mão experiente para a ajudar. A Variety que Dungey está sendo cortejada pela Netflix por um papel como executiva de desenvolvimento de conteúdo.

Cindy Holland já é uma cabeça de desenvolvimento respeitada na empresa, que se reporta ao diretor de conteúdo, Ted Sarandos. Mas a Netflix encontrou maneiras criativas no passado de estabelecer novos locais de poder para executivos de alto nível. Isso já aconteceu com a ex-chefe da Universal Television, Bela Bajaria, que administra uma unidade paralela à de Holland com Brandon Riegg. Nem a Netflix nem Dungey comentaram sobre a possível contratação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio