Netflix cancela Spinning Out após apenas uma temporada

Publicado em 03/02/2020 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix cancelou o drama de patinação artística Spinning Out após uma temporada. A decisão ocorre pouco mais de um mês após o lançamento da produção, em 1º de janeiro. Segundo o Deadline, consistente com a prática da empresa de avaliar um mês de dados de visualizações antes de tomar uma decisão de renovação em programas na bolha de cancelamento.

Liderada por Kaya Scodelario, a trama centrou-se em uma patinadora artística de alto nível que se une a uma patinadora de bad boys depois que uma queda ruim quase inviabiliza sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evan Roderick, January Jones, Willow Shields, Amanda Zhou, Sarah Wright Olsen e Svetlana Efremova também estrelaram o drama.

O cancelamento vem logo após a decisão da Netflix de não prosseguir com outra série dramática de calouros, a Soundtrack. Ambos receberam pedidos de séries no serviço depois de se originarem nas redes tradicionais – Soundtrack na Fox e Spinning Out no Pop.

O Netflix, que é direto para a série em todos os seus programas, examina a visualização (e o reconhecimento dos prêmios) versus o custo de cada programa ao tomar uma decisão de renovação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio