Netflix anuncia The Magic Order, nova série dos quadrinhos de Mark Millar

Publicado em 16/05/2019 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix encomendou outra série de Mark Millar, The Magic Order. Lindsay Beer será showrunner do projeto, escrevendo o piloto. Além disso, o diretor de Aquaman, James Wan, dirigirá o primeiro episódio e assinará o seriado como produtor executivo.

Assim, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Millar se junta a outros cinco projetos sob sua bandeira Millarworld. A Netflix adquiriu os direitos em 2017. O anúncio vem como uma possível resposta aos cancelamentos dos shows da Marvel. Dessa forma, a Netflix procura seu próprio universo de HQs, como fez com Umbrella Academy.

Os quadrinhos seguem cinco famílias de magos que juraram proteger o mundo. Portanto, devem lutar contra um inimigo que esterá os enfrentando de um por um. De dia eles vivem entre nós como nossos vizinhos, amigos e colegas de trabalho. Mas à noite eles são os feiticeiros e magos que nos protegem das forças das trevas. A menos que as trevas os consigam primeiro.

O restante da programação da Millarworld para Netflix inclui os programas de TV Jupiter’s Legacy e American Jesus. Além disso, há três longas-metragens: Empress, Huck e Sharkey, the Bounty Hunter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio