Netflix anuncia data de estreia de Luna Nera, série ambientada no século 17 sobre caça às bruxas

Publicado em 19/12/2019 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netflix anunciou que Luna Nera, série que mostrará a história de mulheres acusadas de praticar bruxaria na Itália, no século 17, tem estreia agendada para 31 de janeiro de 2020.

Baseada no livro As Cidades Perdidas – Lua Negra, a trama acompanha uma adolescente forçada a fugir da sua aldeia com seu irmão mais novo após ser acusada de praticar magia negra. Ela encontra refúgio em um grupo de mulheres acusadas do mesmo crime, até que precisa escolher entre o amor de um caçador de bruxas e a liderança da irmandade mágica num mundo dividido entre razão e misticismo.

Com roteiro de Francesca Manieri, Laura Paolucci e Vanessa Picciarelli e direção de Francesca Comencini e Paola Randi, a produção do projeto é feita quase inteiramente por mulheres, incluindo a consultoria de Tiziana Triana, autora do romance original.

O elenco é formado por Antonia Fotaras, Giorgio Belli, Manuela Mandracchia, Roberto De Francesco, Federica Fracassi, Lucrezia Guidone, Adalgisa Manfrida, Giada Gagliardi Giandomenico Cupaiuolo, Gloria Carovana, Filippo Scotti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio