Nem o ator que vive Stubbs entendeu o papel de sua personagem em Westworld

Publicado em 20/03/2020 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos momentos finais do final da 2ª temporada de Westworld, o diretor de segurança de Luke Hemsworth, Ashley Stubbs, teve uma interação muito estranha e reveladora com Charlotte Hale (Tessa Thompson), que secretamente era uma anfitriã habitada pela consciência de Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood).

No entanto, Stubbs parece estar claramente ciente de que Hale é um anfitrião, e ele usa palavras muito específicas que parecem sugerir fortemente que ele também é secretamente um anfitrião, pois permite que ela escape do parque e entre o mundo real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que durante a 2ª temporada, Stubbs ficou cada vez mais relutante em prejudicar os anfitriões, mesmo quando o parque ficou fora de controle. Além disso, ele está claramente preocupado com as novas equipes de extração e seus segundas intenções, e nunca questiona ajudar Bernard (Jeffrey Wright), que também era um anfitrião que fingia ser humano.

Mas se os espectadores não entenderam essas dicas e até a revelação de que Stubbs poderia ser um anfitrião, eles não deveriam se sentir mal. Nem Hemsworth sabe o que está acontecendo, e ele admitiu isso em uma entrevista recente ao News.com da Austrália:

“Eu não sabia e ainda é ambíguo”, disse ele. “Havia dicas. Lisa Joy dizia as coisas e eu pensava: ‘Mas espere?’ E ela dizia: ‘Não há mais perguntas, Luke’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio