Negan não quer mais ser considerado uma ameça; confira novo vídeo de The Walking Dead

Publicado em 01/10/2019 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo clipe da 10ª temporada de The Walking Dead foi exibido no talk show de Conan O’Brien. Assim, podemos ver um Negan (Jeffrey Dean Morgan) confessando preocupações ao padre Gabriel (Seth Gilliam).

As preocupações de Negan são de que os alexandrinos logo o categorizarão como uma ameaça ao lado dos Sussurradores. Recentemente, o ator falou sobre o arco de redenção da personagem. Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está começando”, diz Negan para Gabriel, estressado e impaciente, que tem suas próprias responsabilidades com sua namorada, a nova mãe Rosita (Christian Serratos), e o “quadrado amoroso” que ajuda a criar o bebê.

“Gaby boy, por que você não se aninha abaixo de mim e me deixa, como um passarinho, colocar um pouco da minha sabedoria nessa sua linda boca? Veja, as pessoas tendem a se confundir com quem odeiam”, diz Negan. “Ontem, eu era o inimigo público número um. Agora eu sou o cara que escolhe legumes e tira o lixo. Eu estou bem com isso. Por enquanto, pelo menos. Mas até que tudo acabe, vou manter minha cabeça baixa, para que as pessoas não me mudem da categoria proverbial de “semi-nós” para a categoria “deles”.

Gabriel, sempre tentando manter a paz, diz a Negan que “não é o que está acontecendo aqui”.

“Eu não disse que é. Eu disse que será”, diz Negan. “Veja, o bicho-papão acabou de enfiar sua máscara retorcida e coberta de pele por trás da porta do armário, e as pessoas estão colocando suas calças de cagar de volta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio