Negan bonzinho? Personagem passou por sua redenção segundo Jeffrey Dean Morgan

Publicado em 26/09/2019 21:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na 7ª temporada de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan reinava supremo. Em sua temporada de estreia, Negan estava governando e menosprezando Rick Grimes junto com o resto de Alexandria.

O vilão de boca suja tornou-se a peça central da série de zumbis da AMC. Mas depois da guerra entre os Salvadores de Negan e o exército de Rick, Negan foi trancado na prisão antes da 8ª temporada chegar ao fim. E foi forçado a passar a maior parte da 9ª temporada reduzida a aparências dispersas e diálogos humildes. Indo para a 10ª temporada, os fãs da personagem Negan, que passaram a amá-lo, começarão a vê-lo brilhar novamente.

“Fiquei muito emocionado ao saber que este ano estava chegando. O ano passado acabou sendo muito mais longo do que o esperado”, disse Morgan ao ComicBook no evento de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead.

“De verdade, todos os 16 episódios, todos, exceto um, foram gastos naquela prisão. Então, eu estava pronto para sair e esticar minhas pernas novamente. Mas é bom ver o que o ano passado fez. Foi dado a Negan alguns outros lados, o que fez dele uma personagem muito mais tridimensional. Nós o vimos derrotado, e … Vimos que ele queria morrer. Então vimos que ele tinha esse relacionamento com Judith e vimos um lado dele e demos a ele, eu acho, um pouco de redenção nos olhos de muitas pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio