Nascimento de filho de Jake e Amy emociona fãs de Brooklyn Nine-Nine; confira reações

Publicado em 23/04/2020 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brooklyn Nine-Nine acabou de encerrar a 7ª temporada com a chegada do filho de Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero), Mac, que recebeu o nome do herói fictício de Jake, John McClane, a personagem de Bruce Willis em Duro de Matar.

O nascimento de Mac veio após um blecaute em toda a cidade que encontrou Jake e Charles Boyle (Joe Lo Truglio) policiando as ruas e frustrando um assalto a banco, o tempo todo tentando levar Jake de volta a Amy a tempo do parto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, de volta à delegacia, Santiago passou por suas contrações e supervisionou o protocolo de emergência, com a assistência de Rosa Diaz (Stephanie Beatriz). Ela foi forçada a assumir o comando quando os oficiais superiores, Holt (Andre Baugher) e Jeffords (Terry Crews) se viram presos dentro de um elevador.

Enquanto presos, o capitão e seu tenente dominaram os movimentos de dança de Push It de Salt-N-Pepa, que mais tarde foram realizados dentro da sala de interrogatório para distrair Amy, que estava prestes a dar à luz Mac em uma sala de parto improvisada por Hitchcock (Dirk Blocker) e Scully (Joel McKinnon Miller).

Certamente, o nascimento de Mac é um marco para a série. E os fãs foram ao Twitter para reagir ao ocorrido. Portanto, confira abaixo as reações emocionadas nas redes sociais:

https://twitter.com/fzriends99/status/1253489616323297282
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio