Stranger Things (Fonte: Reprodução)
Stranger Things (Fonte: Reprodução)

Recentemente, uma descoberta da NASA tem chamado a atenção. Cientistas detectaram evidências de um “universo paralelo“. Para eles, isso parace novidade. Mas para os fãs de Stranger Things… Isso é muito 1ª temporada.

É claro que a descoberta pode ter impactos ainda mais estranhos que os acontecimentos de Hawkins. Mesmo assim, os fãs da popular série da Netflix não perderam a chance de entrar na brincadeira.

Como bem sabemos, todos os problemas de Eleven e sua turma parecem girar em torno do misterioso Mundo Invertido, uma dimensão paralela que parece ficar de cabeça para baixo em relação à nossa realidade. As evidências descobertas pela NASA levam a crer que esse possível “universo paralelo” seria como um negativo do nosso; um local onde o tempo, por exemplo, corre na direção contrária e, portanto, uma espécie de Mundo Invertido.

Ao perceber isso, o público de Stranger Things invadiu o Twitter para reagir ao que pode ser a comprovação de que não devemos assistir ao show levianamente: ele pode ser nosso único conhecimento para se livrar de um Demogorgon!

Enquanto esperamos por Stranger Things 4, que segundo David Harbour tem estreia marcada para 2050, e as grandes revelações prometidas para o novo lote de episódios, podemos ver as reações hilárias dos fãs da série: