“Não estamos mudando”, garante Netflix; entenda a polêmica

Publicado em 03/09/2019 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix reinventou quase completamente as maneiras pelas quais os fãs de cinema e TV consomem produtos audiovisuais. Incluindo as formas em que lança a programação original.

Mas embora a empresa tenha confirmado que irá fazer experiências com determinados programas, a plataforma não abandonará seu modelo de lançamento uma temporada inteira de uma só vez no futuro próximo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Netflix entregou ao público sua primeira série original, House of Cards, todos os 13 episódios ficaram disponíveis simultaneamente. Mas o lançamento da sétima temporada do The Great British Baking Show semanalmente provocou especulações sobre o futuro do streaming.

Agora, a Netflix foi rapidamente desmentir os boatos nas mídias sociais. Em uma discussão sobre a empresa potencialmente fazer alterações permanentes em sua estratégia de lançamento, o serviço de streaming apenas entrou para confirmar: “Não estamos mudando”.

A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba também como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque o streaming pode começar a ter propagandas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio